Brasil

Ônibus deixam garagem em SP após intervenção da PM

Três veículos articulados chegaram a ser apedrejados por funcionários paralisados, mas a polícia interveio


	Ônibus parados em garagem de São Paulo
 (Nacho Doce/Reuters)

Ônibus parados em garagem de São Paulo (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2014 às 11h21.

São Paulo - Num clima de tensão, ônibus da empresa Santa Brígida começaram a deixar a garagem da viação, na zona norte, por volta das 9h desta quinta-feira, 22.

Três veículos articulados chegaram a ser apedrejados por funcionários paralisados e tiveram que retornar. A Polícia Militar interveio.

Depois de uma negociação do diretor de operação da Santa Brígida, Danilo Alves dos Santos, os grevistas permitiram a saída de veículos às 9h55.

Ele explicou que a empresa poderia sofrer consequências, como o descredenciamento e a sua exclusão da operação de linhas pela São Paulo Transporte (SPTrans) em caso de continuidade da paralisação.

A Santa Brígida tem cerca de 3 mil motoristas e cobradores e 830 ônibus.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesTransporte públicoPolícia MilitarÔnibus

Mais de Brasil

PF afasta Eduardo Bolsonaro do cargo de escrivão por faltas injustificadas

Mendonça autorizou quebras de sigilos de filho de Lula antes da CPMI do INSS

Tarcísio diz que não abrirá mão da nova sede por causa de desapropriações

Nova sede de SP: consórcio cita BNDES e debêntures como opções de financiamento