Brasil

Oitavo corpo foi encontrado em desabamento em SP

Durante a madrugada de hoje, a oitava vítima foi retirada dos escombros

Trabalhos de resgate após desabamento em São Paulo: acidente ocorreu ontem (27) por volta das 8h30 (Marcelo Camargo/ABr)

Trabalhos de resgate após desabamento em São Paulo: acidente ocorreu ontem (27) por volta das 8h30 (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2013 às 08h58.

São Paulo – Já dura quase 24 horas o trabalho ininterrupto do Corpo de Bombeiros na busca por vítimas do desabamento de um prédio em construção no bairro São Mateus, zona leste da capital paulista. O acidente ocorreu ontem (27) por volta das 8h30. Durante a madrugada de hoje (28), a oitava vítima foi retirada dos escombros.

No início da manhã, cães farejadores foram levados ao local para ajudar na busca de duas pessoas que seguem desaparecidas. Ao todo, 25 pessoas ficaram feridas no acidente na Avenida Mateo Bei. Elas foram levadas para hospitais da região.

De acordo com os Bombeiros, a obra estava em andamento há pelo menos três meses. A estrutura da área – aproximadamente mil metros quadrados, onde funcionaria uma loja de roupas entrou em colapso. Antes da construção, existia no local um posto de combustíveis. As causas do desabamento ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público. A Defesa Civil interditou quatro residências e dois imóveis comerciais que também foram atingidos pelo desabamento.

Por meio de nota, a prefeitura de São Paulo informou que a obra estava irregular e já havia sido multada em R$ 103.500 em março deste ano. Segundo a informação oficial, o responsável não apresentou pedido de alvará de execução.

Acompanhe tudo sobre:Bombeiroscidades-brasileirasDesabamentosMetrópoles globaisMortessao-paulo

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP