Brasil

Número de mortos em acidente com ônibus no Rio chega a 15

Seis feridos no acidente já receberam alta do hospital da cidade serrana, enquanto seis pacientes permanecem internados na unidade


	Corredor de hospital: na capital fluminense, dois feridos continuam internados no Hospital Municipal Miguel Couto
 (sxc.hu)

Corredor de hospital: na capital fluminense, dois feridos continuam internados no Hospital Municipal Miguel Couto (sxc.hu)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2012 às 13h26.

Rio de Janeiro - Subiu para 15 o número de mortos no acidente com um ônibus da Viação 1001, ocorrido na última segunda-feira (22) no km 102 da Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116). O Hospital das Clínicas de Teresópolis confirmou hoje (24) a morte de Ernestina Santos, 62 anos, internada desde a noite do acidente. Ela chegou a ser submetida a cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.

Seis feridos no acidente já receberam alta do hospital da cidade serrana, enquanto seis pacientes permanecem internados na unidade. Na capital fluminense, dois feridos continuam internados no Hospital Municipal Miguel Couto.

O ônibus, que vinha da cidade de Itaperuna, no noroeste do estado, com destino ao Rio de Janeiro, transportava 29 pessoas. Um dos mortos é o motorista Eduardo Fenanti, que trabalhava há quatro anos na Viação 1001, sempre fazendo o mesmo percurso.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitocidades-brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanaRio de JaneiroTrânsitoTransporte público

Mais de Brasil

Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina

Oito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissão

Ministro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e Maranhão

Agência do Banco do Brasil é alvo de assalto com reféns na grande SP