Brasil

Bolsonaro bate boca com Orlando Silva por impeachment; Veja

Discussão começou após deputado do DEM pedir explicações ao líder da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), sobre pedidos de impeachment protocolados na Casa


	O deputado Jair Bolsonaro: promessa de "ir até o fim para cassar essa mulher"
 (Reprodução/Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

O deputado Jair Bolsonaro: promessa de "ir até o fim para cassar essa mulher" (Reprodução/Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

Rita Azevedo

Rita Azevedo

Publicado em 16 de setembro de 2015 às 09h33.

São Paulo – A discussão sobre um possível processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, na noite da última terça-feira (15), foi marcada por gritos e ofensas.

A primeira cena teve como protagonista o líder do DEM, Mendonça Filho, que apresentou uma questão de ordem questionando o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) sobre o tema. 

A oposição espera que Cunha se manifeste até o início da próxima semana sobre o andamento dos pedidos de impeachment protocolados na Casa.

José Guimarães (PT-CE), líder do governo, saiu em defesa de Dilma e acusou os opositores de golpistas. Quando muitos de vocês serviam ao regime militar ela estava lá presa, disse. Querem governar o Brasil? Ganhem a eleição (...) não venham com esse tipo de comportamento, que vocês receberão o troco nas ruas.

Mendonça Filhou (DEM-PE) retrucou: Golpe foi o que fez a presidente Dilma na eleição, mentindo reiteradamente. 

Orlando Silva (PcdoB-SP) quase saiu aos tapas com Jair Bolsonaro (PP-RJ), que prometeu ir até o fim para cassar essa mulher.

Ao Eduardo Cunha coube o pedido de calma – e da ajuda dos seguranças da Câmara. 

Veja no vídeo algumas cenas da discussão.

https://youtube.com/watch?v=_o2-xteajnM%3Frel%3D0%26showinfo%3D0

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosDilma RousseffEduardo CunhaImpeachmentJair BolsonaroOrlando SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso