Brasil

MP e SSP de SP chamam Movimento Passe Livre para reunião

O MPE pretende discutir o direito de livre manifestação e o de livre circulação e a SSP busca definir os locais de concentração e itinerários do protesto


	Reunião com Movimento Passe Livre: o MPE pretende discutir o direito de livre manifestação e o de livre circulação e a SSP busca definir os locais de concentração e itinerários do protesto
 (Paulo Pinto/Fotos Públicas)

Reunião com Movimento Passe Livre: o MPE pretende discutir o direito de livre manifestação e o de livre circulação e a SSP busca definir os locais de concentração e itinerários do protesto (Paulo Pinto/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2016 às 07h59.

São Paulo - O Ministério Público Estadual (MPE) e a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) convidaram o Movimento Passe Livre (MPL) para uma reunião para falar sobre os atos previstos para esta quinta-feira, 14.

Marcada para as 10 horas em sua sede no centro da capital paulista, o MPE pretende discutir "temas relacionados ao exercício do direito de livre manifestação" e o de "livre circulação".

Já a SSP busca, com o MPL, "definir os locais de concentração e itinerários" do protesto. Na quarta-feira, 13, a SSP chamou, às 16h, o MPL para uma reunião às 18h - considerada "em cima da hora" pelo movimento. Até as 21h, o grupo não havia confirmado se participaria do encontro desta quinta.

Acompanhe tudo sobre:Ministério PúblicoProtestosProtestos no BrasilSegurança pública

Mais de Brasil

Milton Leite sinaliza que União pode apoiar outras candidaturas e critica coalizão de Nunes

Como corrigir o CNIS pela internet para se aposentar

Falta de saneamento afeta 75% dos que ganham até um salário mínimo

ANS suspende comercialização de nove planos de saúde

Mais na Exame