Brasil

Mortes chegam a 30 em Petrópolis

As buscas estão, neste momento, concentradas em uma comunidade localizada às margens da rodovia BR-040 (Rio-Juiz de Fora), entre os bairros Bingen e Quitandinha


	Chuvas causam estragos em Petrópolis: segundo a Defesa Civil Estadual, estão confirmadas 30 mortes em decorrência da forte chuva que atingiu o município da região serrana, no início da semana.
 (Tânia Rêgo/ABr)

Chuvas causam estragos em Petrópolis: segundo a Defesa Civil Estadual, estão confirmadas 30 mortes em decorrência da forte chuva que atingiu o município da região serrana, no início da semana. (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2013 às 12h13.

Rio de Janeiro – Mais um corpo foi encontrado em Petrópolis na manhã de hoje (21). Segundo a Defesa Civil Estadual, estão confirmadas 30 mortes em decorrência da forte chuva que atingiu o município da região serrana, no início da semana.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal da cidade serrana fluminense, coronel Rafael Simão, as buscas por corpos de vítimas da chuva estão, neste momento, concentradas em uma comunidade localizada às margens da rodovia BR-040 (Rio-Juiz de Fora), entre os bairros Bingen e Quitandinha.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaisRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvas

Mais de Brasil

Rio decreta ponto facultativo no dia das finais de Flamengo e Vasco

Mais de 40 mil imóveis ainda estão sem energia, segundo Enel

PL da Dosimetria e orçamento: a última semana do ano no Congresso

Petroleiros da Petrobras entram em greve nesta segunda-feira