Exame Logo

Morre menino soterrado em Osasco, oitava vítima das chuvas em SP

Menino de 7 anos foi resgatado com vida após ficar soterrado em sua casa, na Vila Socó

São Paulo: chuvas do último dia 10 provocaram oito mortes no estado (Rahel Patrasso/Reuters)
EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 09h45.

O menino Kauê Tavares, de 7 anos, que ficou soterrado em um deslizamento de terra causado pelas chuvas no último dia 10, em Osasco , morreu no domingo, dia 16, no hospital em que estava internado, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo . A criança havia ficado soterrada por cerca de 30 minutos, depois que sua casa, na Vila Socó, foi destruída pelo escorregamento de um barranco.

Retirado com vida, o menino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Barueri, que confirmou o óbito. O corpo da criança foi levado para o estado do Piauí, onde o sepultamento acontece nesta terça-feira, 18.

Veja também

Com a morte de Kauê, sobe para oito o número de vítimas dos temporais que atingiram o Estado de São Paulo no último dia 10. Três mortes foram registradas no distrito de Vitoriana, em Botucatu. As vítimas estavam em um carro arrastado por uma enchente que cobriu a estrada.

Outras duas pessoas morreram quando o veículo que elas dirigiam caiu em crateras abertas pelas chuvas em rodovias, em Botucatu e Júlio de Mesquita.

As inundações causaram as outras mortes em Araçariguama - um homem foi arrastado pela correnteza - e em Cabreúva, onde um idoso morreu após ter a casa invadida pelas águas da cheia no Rio Tietê.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasMortesOsasco (SP)sao-paulo

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame