Brasil

Moradores relatam tiroteios na zona norte do Rio

A troca de tiros assustou moradores de quatro bairros e teria sido provocada por traficantes das duas comunidades

Polícia no Rio de Janeiro: houve registro de tiros em nove pontos da região metropolitana do Rio na madrugada desse sábado (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Polícia no Rio de Janeiro: houve registro de tiros em nove pontos da região metropolitana do Rio na madrugada desse sábado (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de julho de 2018 às 12h07.

Rio - A região entre os morros dos Macacos e São João, na zona norte do Rio, registrou forte tiroteio na madrugada desse sábado, 14, segundo relato de pessoas que moram na região.

A troca de tiros assustou moradores de quatro bairros - Grajaú, Vila Isabel, Engenho Novo e Méier- e teria sido provocada por traficantes das duas comunidades, que são de facções rivais.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) informou, porém, que o comando da UPP Macacos não registrou nenhum acionamento relacionado ao episódio.

De acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT), houve registro de tiros em nove pontos da região metropolitana do Rio na madrugada desse sábado.

Na zona norte da capital, além do Morro dos Macacos, o aplicativo informou eventos também em Realengo, Cachambi e Madureira. Ao longo da Avenida Brasil, houve registro de tiros no Jardim América e na altura do mercado São Sebastião. Na Zona Sul foi feito um registro no Vidigal. Em Niterói, na região metropolitana, o único relato foi no Largo da Batalha.

Acompanhe tudo sobre:crime-no-brasilPolícia MilitarRio de Janeiro

Mais de Brasil

Acidente em MG: Motorista de carreta envolvida em tragédia se entrega após passar dois dias foragido

Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina

Oito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissão

Ministro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e Maranhão