Brasil

Ministros devem desburocratizar suas áreas, diz Temer

O presidente interino disse ainda que vem reiterando que o governo vai retirar recursos da "ineficiência e colocará na eficiência"


	Michel Temer: o presidente interino disse ainda que vem reiterando que o governo vai retirar recursos da "ineficiência e colocará na eficiência"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Michel Temer: o presidente interino disse ainda que vem reiterando que o governo vai retirar recursos da "ineficiência e colocará na eficiência" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2016 às 12h26.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O presidente interino Michel Temer afirmou nesta quarta-feira que vai solicitar a ministros de seu governo que avaliem formas de desburocratizar as respectivas áreas.

Temer disse ainda, durante cerimônia de lançamento do Plano Agro+, que vem reiterando que o governo vai retirar recursos da "ineficiência e colocará na eficiência".

O plano para o setor agrícola prevê a retirada de entraves burocráticos com expectativa de ganho de eficiência de 1 bilhão de reais por ano para o agronegócio do país.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroGoverno

Mais de Brasil

Quando é o próximo feriado? Veja o calendário de setembro de 2026

Com 11%, Cury conquista eleitor que votava em Lula e Flávio a 'contragosto', diz CEO da Nexus

David, do Vasco, é alvo de operação contra tráfico e lavagem de dinheiro

Eleições: quem é Augusto Cury, escritor que disputa a Presidência da República em 2026