Brasil

Ministros devem desburocratizar suas áreas, diz Temer

O presidente interino disse ainda que vem reiterando que o governo vai retirar recursos da "ineficiência e colocará na eficiência"


	Michel Temer: o presidente interino disse ainda que vem reiterando que o governo vai retirar recursos da "ineficiência e colocará na eficiência"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Michel Temer: o presidente interino disse ainda que vem reiterando que o governo vai retirar recursos da "ineficiência e colocará na eficiência" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2016 às 12h26.

Brasília - O presidente interino Michel Temer afirmou nesta quarta-feira que vai solicitar a ministros de seu governo que avaliem formas de desburocratizar as respectivas áreas.

Temer disse ainda, durante cerimônia de lançamento do Plano Agro+, que vem reiterando que o governo vai retirar recursos da "ineficiência e colocará na eficiência".

O plano para o setor agrícola prevê a retirada de entraves burocráticos com expectativa de ganho de eficiência de 1 bilhão de reais por ano para o agronegócio do país.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroGoverno

Mais de Brasil

Caiado diz que carta de Bolsonaro indica 'fragilidade' de Flávio

Temporal no Rio Grande do Sul deixa mais de 600 desalojados em Eldorado do Sul

El Niño pode provocar até 300 mm de chuva no RS e aumenta risco de temporais

Bolívia prende suspeito de roubo de R$ 14 milhões em aeroporto do RS