Brasil

Minha Casa, Minha Vida terá mais 3 milhões de moradias

Presidente Dilma Rousseff voltou a dizer que lançará a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida


	A presidente Dilma Rousseff: governo está em contato com empresários para discutir meta do Minha Casa Minha Vida
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

A presidente Dilma Rousseff: governo está em contato com empresários para discutir meta do Minha Casa Minha Vida (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2014 às 13h01.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff voltou a dizer que lançará a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida, com a previsão de construir 3 milhões de moradias. Segundo Dilma, o governo está em contato com empresários para discutir a meta.

“Estamos sinalizado para os empresários que esse programa vai continuar. Queremos deixar sinalizado para os trabalhadores, movimentos de moradias, que estamos pensando em 3 milhões para a próxima etapa”, disse hoje (2) ao discursar na entrega de unidades habitacionais do programa em Vila Velha (ES). Segundo Dilma, na primeira etapa do programa foram construídas 1 milhão de moradias e, na segunda etapa, que está em vigor, a meta é chegar a 2,75 milhões de casas até o fim deste ano.

A presidente informou aos capixabas que foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União o edital de licitação para a construção de um novo aeroporto no Espírito Santo. Segundo Dilma, o aeroporto deverá ter capacidade para receber 10 milhões de passageiros ao ano. “Publicamos edital, vamos licitar, construir um novo terminal de passageiros, um novo sistema de pista e de pátio”.

Acompanhe tudo sobre:Aeroportos do BrasilDilma RousseffEmpresasHabitação no BrasilMinha Casa Minha VidaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua