Brasil

Michelle Bolsonaro recebe alta, dois dias após operações

Michelle trocou as próteses de silicone nos seios e fez intervenções para corrigir uma hérnia umbilical e o afastamento dos músculos do abdômen

Michelle Bolsonaro: primeira-dama recebeu alta neste sábado (Adriano Machado/Reuters)

Michelle Bolsonaro: primeira-dama recebeu alta neste sábado (Adriano Machado/Reuters)

AO

Agência O Globo

Publicado em 4 de janeiro de 2020 às 13h25.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu alta na manhã deste sábado (4), após passar por procedimentos cirúrgicos em um hospital de Brasília na última quinta-feira.

Michelle trocou as próteses de silicone nos seios e fez intervenções para corrigir uma hérnia umbilical e o afastamento dos músculos do abdômen, o que pode acontecer em mulheres que já ficaram grávidas.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital DF Star, Michelle "apresentou ótima evolução clínica" e "continuará com acompanhamento pelo médico da família". Na sexta-feira, o cirurgião Sérgio Ramos havia dito que a recuperação da primeira-dama foi acima das expectativas.

"Superou as expectativas. Poderia ter alta hoje, mas optamos por dar alta amanhã. Já está caminhando, comendo de tudo e muito animada", afirmou Ramos, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que visitou Michelle na tarde de sexta. Segundo o cirurgião, o implante de silicone foi substituído porque o anterior causava desconforto, já que tinha cerca de dez anos. Os procedimentos levaram cerca de quatro horas.

"A senhora primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, internada no Hospital DF Star após ser submetida a procedimento cirúrgico apresentou ótima evolução clínica, recebendo alta hospitalar hoje, dois dias após a cirurgia e continuará com acompanhamento pelo médico da família", diz o boletim divulgado neste sábado.

Acompanhe tudo sobre:HospitaisJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Como chegar em Gramado? Veja rotas alternativas após queda de avião

Vai viajar para São Paulo? Ao menos 18 praias estão impróprias para banho; veja lista

Quem são as vítimas da queda de avião em Gramado?

“Estado tem o sentimento de uma dor que se prolonga”, diz governador do RS após queda de avião