Brasil

Metrô de SP abre sindicância para apurar colisão em monotrilho da Linha 15

Por ser uma estação em obras, o local estava vazio no momento do acidente e ninguém se feriu

Metrô abriu sindicância para apurar a colisão entre dois trens do monotrilho da Linha 15 - Prata (Guilherme Lara Campos/A2 Fotografia/Fotos Públicas)

Metrô abriu sindicância para apurar a colisão entre dois trens do monotrilho da Linha 15 - Prata (Guilherme Lara Campos/A2 Fotografia/Fotos Públicas)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de janeiro de 2019 às 10h01.

São Paulo - A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) abriu sindicância para apurar a colisão entre dois trens do monotrilho da Linha 15 - Prata no fim da noite desta terça-feira, dia 29. O acidente envolveu composições vazias e não registrou vítimas. As operações do monotrilho não foram afetadas no início da manhã desta quarta-feira, dia 30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 23h10 na altura da estação Jardim Planalto, na zona leste da capital paulista. Um trem que seguia vazio para uma área não operacional quando colidiu com outro veículo parado na plataforma. Por ser uma estação em obras, o local estava vazio no momento do acidente e ninguém se feriu.

Em nota, o Metrô de São Paulo informou a usuários nas redes sociais que abriu uma sindicância para apurar as causas do acidente.

Acompanhe tudo sobre:Metrô de São PauloMonotrilhoTransporte público

Mais de Brasil

Secretário-geral da ONU pede "espírito de consenso" para G20 avançar

Paes entrega a Lula documento com 36 demandas de prefeitos do U20

Varredura antibomba e monitoramento aéreo: chegada de chefes de Estado para o G20 mobiliza segurança