Brasil

Mais três vítimas da Boate Kiss recebem alta

Duas semanas após a tragédia que matou 238 pessoas, pelo menos 50 frequentadores da boate continuam internados


	Fachada da Boate Kiss, onde 238 pessoas morreram e centenas ficaram feridas por causa de um incêndio, na cidade de Santa Maria
 (Wilson Dias/ABr)

Fachada da Boate Kiss, onde 238 pessoas morreram e centenas ficaram feridas por causa de um incêndio, na cidade de Santa Maria (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2013 às 05h46.

Porto Alegre - Mais três pacientes que estavam em recuperação depois do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), tiveram alta neste domingo.

Duas semanas após a tragédia que matou 238 pessoas, pelo menos 50 frequentadores da boate continuam internados em hospitais de Santa Maria, Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul e 14 dependem de ventilação mecânica para respirar.

Os números divulgados nesta noite pela Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul revelam a recuperação de boa parte dos hospitalizados. Da tarde de sexta-feira, quando havia 65 internados, até a tarde de domingo, 15 pacientes tiveram alta.

No dia da tragédia e na semana seguinte 145 pessoas que procuraram atendimento médico tiveram de ser internadas. Quatro morreram em hospitais e, até agora, 91 voltaram para suas casas recuperadas.

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosHospitaisIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

Perícia da PF sobre exames de Bolsonaro será enviada ao STF na próxima semana

Vieira afirma que bancada do MDB no Senado se manifestará contra PL da Dosimetria

STF determina que empregador e INSS paguem benefício a vítimas de violência doméstica

Sob risco em SP, Enel já saiu de Goiás após pressão por resultados ruins