Brasil

Mais de 100 presos fogem de presídio de segurança máxima na Paraíba

Fuga aconteceu após a ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos no presídio localizado em Jacarapé, na capital da Paraíba

Mais de 100 presos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes de João Pessoa (Google Street View/Reprodução)

Mais de 100 presos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes de João Pessoa (Google Street View/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de setembro de 2018 às 10h17.

São Paulo - Mais de 100 presos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB1) de João Pessoa na madrugada desta segunda-feira, 10. De acordo com a Administração Penitenciária do Estado da Paraíba, as polícias Militar e Civil já recapturaram 33 fugitivos.

A fuga aconteceu após a ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos no presídio localizado em Jacarapé, na capital da Paraíba. Os trabalhos para recapturar os detentos seguem em andamento, segundo nota oficial da Secretaria de Segurança e da Defesa Social.

O secretário de Estado da Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca de Souza, informou que um inquérito policial já foi instaurado para apurar o caso.

Acompanhe tudo sobre:ParaíbaPresídios

Mais de Brasil

Dino nega que bloqueio de emendas corte verbas da saúde e aponta descumprimento de decisão judicial

O 'pós-Sabesp', biogás, restauração florestal: os planos da secretaria de meio ambiente para 2025

Câmara pede a Dino o desbloqueio de emendas e nega irregularidades em verbas

Avião da Latam declara emergência e faz pouso forçado em Brasília