Brasil

Mais 7,9 km de faixas de ônibus são criadas em SP

As faixas são inauguradas na zona oeste da cidade


	Faixa exclusiva para ônibus em avenida de São Paulo: a invasão da faixa é punida com perda de três pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 53,20 (Fábio Arantes/Prefeitura de São Paulo)

Faixa exclusiva para ônibus em avenida de São Paulo: a invasão da faixa é punida com perda de três pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 53,20 (Fábio Arantes/Prefeitura de São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2013 às 10h29.

São Paulo - Mais 7,9 quilômetros de faixas exclusivas para ônibus serão inaugurados nesta segunda-feira, 11, na zona oeste de São Paulo. Na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, haverá um complemento de 4,3 km de faixa.

Nas Avenidas Jaguaré e Queiroz Filho, 3,6 km serão inaugurados de faixa exclusiva à direita para ônibus. As faixas vão funcionar de segunda-feira à sexta-feira, das 6h às 20h e, aos sábados, das 6h às 14h.

A invasão da faixa é punida com perda de três pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 53,20.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesTransporte públicoÔnibus

Mais de Brasil

Flávio defende suspender reforma tributária e é questionado em evento da CNI

PGR defende validade de pesquisa eleitoral que apontava queda de Flávio Bolsonaro

Defesa de Jaques Wagner recorre ao STF para anular busca da PF no Caso Master

Nova regra permite ao Judiciário até 100 dias a mais de folga que empregados 6x1