Maia diz que Paes e Cabral têm "formas distintas" de governar

A alegação foi dada em entrevista para a imprensa, após o lançamento de Paes do governo do Rio, neste domingo

Rio - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) disse que o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) e o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (MDB) têm "formas distintas" de governar. A alegação foi dada em entrevista para a imprensa, após o lançamento de Paes do governo do Rio, neste domingo (29).

"Sérgio Cabral é uma pessoa, Eduardo Paes é outra. Eles foram aliados políticos, mas ele governou o estado e ele a Prefeitura e, pelo que a gente tá vendo, as formas são distintas. Isso que a gente precisa deixar com muita clareza", disse.

Maia acrescentou que, apesar da aliança com o MDB na chapa estadual, o candidato a vice não virá desse partido. "Aqueles que vão aderir à nossa candidatura sabem que o estado do Rio precisa ser refundado e, se quiserem participar, será nessas condições", afirmou.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.