Brasil

Mago da Cozinha estrela campanha do Ministério do Turismo

O objetivo é estimular a qualificação e especialização dos profissionais para receber a Copa do Mundo no Brasil


	Campanha do Ministério do Turismo: meta do Pronatec é capacitar 240 mil profissionais para o setor turístico, por meio de seus mais de 50 cursos em diversas áreas
 (Reprodução)

Campanha do Ministério do Turismo: meta do Pronatec é capacitar 240 mil profissionais para o setor turístico, por meio de seus mais de 50 cursos em diversas áreas (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2013 às 15h51.

São Paulo - Para incentivar o Copa na Empresa, novo programa do Pronatec, que oferece treinamentos dentro das empresas, a Grey141 Brasília, unidade da Grey141, lança campanha para o Ministério do Turismo.

Com produção da Cinevideo, o comercial de 30’’ é estrelado pelo chef e apresentador do quadro Mago da Cozinha, do Fantástico, Felipe Bronze, que convida os empresários brasileiros a inscreverem seus funcionários nos cursos gratuitos do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O objetivo é estimular a qualificação e especialização dos profissionais para receber a Copa do Mundo no Brasil.

Até 2014, a meta do Pronatec é capacitar 240 mil profissionais para o setor turístico, por meio de seus mais de 50 cursos em diversas áreas. A expectativa é que os novos especialistas estejam aptos para atuarem nas 12 cidades-sede do torneio e municípios vizinhos, com foco principalmente em comunicação e atendimento.

A criação da campanha é de Sandro Cunha, Hugo Lopes e Guilherme Simon, sob a direção geral de criação de Pedro Cappeletti. A direção de cena é de Alessandro Bulgarini.

Veja o vídeo:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingMinistério do TurismoVídeos de marketing

Mais de Brasil

STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira

Três pessoas morrem soterradas em Taubaté, no interior de São Paulo

Governadores do Sudeste e Sul pedem revogação de decreto de Lula que regula uso de força policial

Pacote fiscal: Lula sanciona mudanças no BPC com dois vetos