Brasil

Mãe reconhece corpo de brasileiro desaparecido na Indonésia

A mãe de Fernando Vieira Campello, desaparecido desde a semana passada na Indonésia, confirmou que reconheceu o corpo do filho


	Fernando Vieira Campello na Indonésia: “o amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais, mas acredito que ele esteja em paz", disse a mãe
 (Reprodução/Facebook/Fernando Vieira)

Fernando Vieira Campello na Indonésia: “o amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais, mas acredito que ele esteja em paz", disse a mãe (Reprodução/Facebook/Fernando Vieira)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2015 às 15h27.

A mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, desaparecido desde a semana passada na Indonésia, confirmou hoje (5), por meio de sua conta no Facebook, que reconheceu o corpo do filho.

Luciana Vieira viajou à indonésia no domingo (1º) para ajudar nas buscas ao rapaz.

O Itamaraty confirmou o reconhecimento.

“O amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais, mas acredito que ele esteja em paz, pois sua passagem por aqui foi uma aventura maravilhosa”, escreveu Luciana.

Na terça-feira, ela e amigos não tinham reconhecido o corpo encontrado no mar, em decomposição, da região de Lombok.

Como o corpo foi desfigurado, o reconhecimento não é totalmente seguro. A Embaixada do Brasil em Jacarta solicitou exame para confirmar se é do brasileiro desaparecido.

Mas, por uma tatuagem e a comprovação de uma cirurgia pela qual o corpo havia passado, Luciana reconheceu o filho na segunda tentativa.

“Confirmamos que Luciana Vieira identificou positivamente o corpo como sendo de seu filho, no hospital Maratam, na ilha de Lombok. A senhora Vieira é acompanhada, em Lombok, por diplomata da Embaixada do Brasil em Jacarta, que permanecerá prestando assistência à brasileira”, informou o Ministério das Relações Exteriores.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaIndonésiaItamaratyMinistério das Relações ExterioresMortes

Mais de Brasil

Letalidade policia cresce 188% em 10 anos; negros são as principais vítimas, aponta Anuário

⁠Violência doméstica contra a mulher cresce 9,8% no Brasil, aponta Anuário de Segurança Pública

As marcas de celular mais roubadas no Brasil, segundo Anuário de Segurança Pública

As 5 cidades com as maiores taxas de roubo e furto de celular, segundo Anuário

Mais na Exame