Brasil

Luiz Gushiken será homenageado em encontro do PT

O ex-ministro morreu ontem em São Paulo aos 63 anos, em decorrência de um câncer contra o qual lutava há 12 anos


	Luiz Gushiken: o velório do ex-ministro está realizado hoje desde as 7 horas, em São Paulo
 (Marcello Casal Jr/ABr)

Luiz Gushiken: o velório do ex-ministro está realizado hoje desde as 7 horas, em São Paulo (Marcello Casal Jr/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2013 às 11h25.

São Paulo - O ex-ministro Luiz Gushiken, que morreu ontem, será homenageado hoje no Grande Encontro da Região Metropolitana 2013 do PT, realizado na quadra dos bancários, em São Paulo.

A presença do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva está confirmada. Também está prevista a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, da ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, além de dirigentes do Partido dos Trabalhadores.

O ex-ministro Luiz Gushiken morreu ontem em São Paulo aos 63 anos, em decorrência de um câncer contra o qual lutava há 12 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central.

O velório está realizado hoje desde as 7 horas, no Cemitério do Redentor, na avenida Dr. Arnaldo, em São Paulo. O sepultamento está marcado para as 16h no mesmo local.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosMortes

Mais de Brasil

Gilmar diz que inquérito das fake news 'vai acabar quando terminar'

Empresa de engenharia aposta em equipes globais contra falta de mão de obra

Quadrante aposta em ciclo de investimentos com 50 projetos no país

Estádio Mané Garrincha rescinde contrato de naming rights com BRB