Brasil

Lobão segue afastado do ministério por problemas de saúde

Lobão foi internado na última quinta-feira (18) no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, após sentir fortes sintomas de gripe


	Ministro Edison Lobão, de Minas e Energia: a internação, conforme boletim médico do dia 18, foi motivada por um quadro de febre
 (José Cruz/Agência Brasil)

Ministro Edison Lobão, de Minas e Energia: a internação, conforme boletim médico do dia 18, foi motivada por um quadro de febre (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2012 às 12h10.

São Paulo – O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, segue afastado do cargo por, pelo menos, mais 12 dias, de acordo com assessoria de imprensa do ministério. O secretário executivo do órgão, Márcio Zimmerman, permanece respondendo pelo ministério até o dia 6 de novembro. Lobão foi internado na última quinta-feira (18) no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, após sentir fortes sintomas de gripe.

De acordo com boletim médico divulgado na manhã de hoje (25) pelo hospital Albert Einstein, o estado de saúde do ministro é estável e ele deve permanecer internado. O boletim é assinado pelo clínico-geral Jairo Tabacow Hidal.

A internação, conforme boletim médico do dia 18, foi motivada por um quadro de febre. O documento ressalta, ainda, que a família do ministro optou por São Paulo para que Lobão fosse tratado pelos médicos que habitualmente o atendem. No dia seguinte (19), novo boletim informou que, apesar de continuar internado para fazer exames, o ministro não tinha mais febre.

Acompanhe tudo sobre:SaúdeDoençasGripes

Mais de Brasil

Quais são os 10 países mais perigosos do mundo? Veja a posição do Brasil

MP-SP obriga Enel a reestabelecer energia sob multa de R$ 200 mil por hora

Ficou sem luz? Saiba como pedir indenização à Enel

51,8% criticam atuação do governo federal na segurança, diz pesquisa