Brasil

Líderes da Câmara suspendem votações para negociar LDO

A Comissão Mista de Orçamento, inclusive, cancelou reunião para análise do relatório da LDO, marcada para às 14h e marcou outra às 20h

Câmara dos Deputados: Com o cancelamento da Ordem do Dia, ficou acordado que será convocada sessão extraordinária amanhã, às 9h, para votação de três MPs (José Cruz/Agência Brasil)

Câmara dos Deputados: Com o cancelamento da Ordem do Dia, ficou acordado que será convocada sessão extraordinária amanhã, às 9h, para votação de três MPs (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2012 às 18h57.

Brasília - Os líderes partidários da Câmara dos Deputados suspenderam as votações previstas para à tarde de hoje (10) para terem mais tempo para negociar a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2013.

A Comissão Mista de Orçamento, inclusive, cancelou reunião para análise do relatório da LDO, marcada para às 14h e marcou outra às 20h. A previsão é votar o relatório da LDO ainda hoje na comissão e amanhã (11) em plenário.

Com o cancelamento da Ordem do Dia, ficou acordado que será convocada sessão extraordinária amanhã, às 9h, para votação de três medidas provisórias (MPs).

A MP 563 que altera a alíquota das contribuições previdenciárias sobre a folha de salários devidos pelas empresas e institui o Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica. A MP 564, que autoriza o financiamento às exportações indiretas e também a criação da Agência Brasileira Gestora de Fundos e Garantias pelo Executivo. E a MP 565, conhecida como MP da Seca, que eleva recursos governamentais para o combate à seca e ainda dispõe sobre o refinanciamento da dívida de produtores de municípios em estado de emergência ou calamidade.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosLegislaçãoOrçamento federalPolítica no Brasil

Mais de Brasil

Massa de ar polar que chega ao país neste fim de semana irá derrubar temperaturas no Sul e Sudeste

Queimada no Pantanal persiste mesmo após proibição de manejo do fogo

Greve de ônibus em SP: sindicato aprova paralisação para próxima semana; veja detalhes

Mulheres são maioria dos casamentos homoafetivos no Brasil

Mais na Exame