Brasil

Lancha pega fogo e naufraga no Guarujá

As vítimas foram retiradas da água por uma lancha de trabalhadores do Porto de Santos

Segundo os bombeiros, apesar do auxílio de uma empresa privada, não foi possível combater o incêndio e a lancha acabou naufragando (Divulgação)

Segundo os bombeiros, apesar do auxílio de uma empresa privada, não foi possível combater o incêndio e a lancha acabou naufragando (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2011 às 19h24.

São Paulo - Uma lancha pegou fogo na tarde de hoje quando navegava no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a lancha tinha 38 pés, cerca de 14 metros e dois ocupantes. Eles tentaram combater o incêndio, mas, ao perceberem que o fogo se alastrava, pularam na água.

As vítimas foram retiradas da água por uma lancha de trabalhadores do Porto de Santos e resgatadas posteriormente pelos bombeiros. Como estavam com princípio de hipotermia, foram levadas ao pronto-socorro de Santos. Segundo os bombeiros, apesar do auxílio de uma empresa privada, não foi possível combater o incêndio e a lancha acabou naufragando.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoAmérica Latinacidades-brasileirasDados de BrasilMetrópoles globaismobilidade-urbanaRio de Janeirosao-pauloTrânsito

Mais de Brasil

G20 inicia nesta semana de encontros econômicos e sociais no Rio

Presença da Força Nacional é prorrogada por mais 30 dias no RS

BNDES divulga edital de concurso com salário inicial de R$ 20.900; veja detalhes

Pré-candidatos tentam evitar 'palavras-mágicas' para não serem punidos por campanha antecipada

Mais na Exame