Brasil

Lancha pega fogo e naufraga no Guarujá

As vítimas foram retiradas da água por uma lancha de trabalhadores do Porto de Santos

Segundo os bombeiros, apesar do auxílio de uma empresa privada, não foi possível combater o incêndio e a lancha acabou naufragando (Divulgação)

Segundo os bombeiros, apesar do auxílio de uma empresa privada, não foi possível combater o incêndio e a lancha acabou naufragando (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2011 às 19h24.

São Paulo - Uma lancha pegou fogo na tarde de hoje quando navegava no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a lancha tinha 38 pés, cerca de 14 metros e dois ocupantes. Eles tentaram combater o incêndio, mas, ao perceberem que o fogo se alastrava, pularam na água.

As vítimas foram retiradas da água por uma lancha de trabalhadores do Porto de Santos e resgatadas posteriormente pelos bombeiros. Como estavam com princípio de hipotermia, foram levadas ao pronto-socorro de Santos. Segundo os bombeiros, apesar do auxílio de uma empresa privada, não foi possível combater o incêndio e a lancha acabou naufragando.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisDados de BrasilSão Paulo capitalTrânsitomobilidade-urbanaacidentes-de-transito

Mais de Brasil

Assembleia de Minas aprova em 2ª turno PL de privatização da Copasa

Nunes afirma que o 'ideal' é manter tarifa de ônibus congelada em SP

Apagão em SP: MME reitera pedido de processo administrativo da Aneel contra Enel

Polícia Federal faz perícia médica em Jair Bolsonaro