Kátia Abreu: PT deve soltar foguete "minha gente", elegeram Bolsonaro
"Vocês escolheram o candidato que chamam de fascista", escreveu a candidata à vice-presidência na chapa de Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno
Estadão Conteúdo
Publicado em 28 de outubro de 2018 às 21h32.
Última atualização em 28 de outubro de 2018 às 21h34.
São Paulo - Candidata à vice-presidência na chapa de Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno, a senadora tocantinense Kátia Abreu (PDT) usou o Twitter para criticar o PT pela eleição de Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com ela, a eleição de Bolsonaro é resultado da própria estratégia eleitoral do PT.
"PT deve soltar foguete minha gente. Elegeram Bolsonaro. Bolsonaro candidato dos petistas. Vocês escolheram o candidato que chamam de fascista. Sabiam desde agosto que não ganhavam do capitão", escreveu em um dos tuítes.
A senadora seguiu com as críticas na rede social. "Não adianta xingar nem chorar. Tiveram o que mereceram. O Brasil sinalizou várias vezes que não queria o PT no governo. Insistiram por pura soberba. As pessoas só servem pra vcs quando os apoia. Se não, vcs destilam ódio. Vão dormir com esta."
Por fim, Kátia também defendeu o líder da chapa pela qual concorreu à presidência, Ciro Gomes, criticado pela militância petista por não ter declarado apoio expresso à candidatura de Fernando Haddad.
"Ciro teve brio. Dignidade. Vergonha na cara. Coisa que falta em muita gente como vcs que estão esperneando".