Kassab oficializa pré-candidatura a governo

No começo de sua fala, o ex-prefeito deu o tom de como deve ser seu discurso eleitoral. "Está chegando a hora do basta", disse Gilberto Kassab

Campos do Jordão - O ex-prefeito e presidente do PSD Gilberto Kassab aproveitou sua participação nesta quarta-feira, 19, no 58º Congresso Estadual de Municípios, realizado em Campos do Jordão, para anunciar oficialmente sua pré-candidatura ao governo paulista.

"Alguns podem duvidar, mas a partir de junho serei candidato ao governo de São Paulo", disse Kassab em um discurso para cerca de 250 prefeitos no interior do Estado.

Na plateia, vários militantes do PSD levantaram cartazes com a imagem de Kassab. No começo de sua fala, o ex-prefeito deu o tom de como deve ser seu discurso eleitoral. "Está chegando a hora do basta." A fala de Kassab também foi pontuada à gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB). "Não é possível a nossa Polícia Militar conseguir solucionar apenas 2% dos crimes."

Também participarão do evento, que termina sábado, Alckmin, provável candidato à reeleição e o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que também deve disputar o governo pelo PT.

O presidente da Fiesp, e possível candidato pelo PMDB, Paulo Skaf, era esperado no evento, mas declinou do convite. Têm a presença confirmada ainda os prováveis candidatos à Presidência, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.