Brasil

Incêndio atinge Alerj e adia discussão da privatização da Cedae

O Palácio Tiradentes, onde funciona a Alerj, foi evacuado e bombeiros estão analisando as causas do incêndio

Alerj: até o momento, não há informações sobre feridos (foto/Wikimedia Commons)

Alerj: até o momento, não há informações sobre feridos (foto/Wikimedia Commons)

AB

Agência Brasil

Publicado em 13 de fevereiro de 2017 às 10h39.

Um princípio de incêndio atingiu a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) na manhã de hoje (13). O fogo afetou a sala de imprensa e o plenário da Casa, que ficaram tomados de fumaça.

De acordo com a assessoria de imprensa da Alerj, o Palácio Tiradentes, onde funciona a Alerj, foi evacuado e bombeiros estão analisando as causas do incêndio.

Até o momento, não há informações sobre feridos. Por causa do incidente, a reunião do Colégio de Líderes que discutiria a privatização da Cedae, a companhia estadual de abastecimento de água e tratamento de esgotos, marcada para hoje, às 14h, foi transferida para amanhã (14), às 13h.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroIncêndios

Mais de Brasil

Piloto sem habilitação é preso após queda de helicóptero na PB; caso está sob investigação

Quem tem direito à aposentadoria especial? Entenda mudanças recentes

Lula ou Flávio Bolsonaro: quem está na frente nas pesquisas da semana?

Eleições 2026: quem são os possíveis candidatos ao Senado no Ceará?