Brasil

Em SP, para o Senado, Serra tem 34%; Suplicy, 25%, diz Ibope

No levantamento anterior, divulgado em 9 de setembro, Serra tinha 33%, Suplicy, 27%

José Serra (PSDB) durante caminhada em Botucatu, no interior de São Paulo (Sérgio Viana/ Notícias.Botucatu/Divulgação via Fotos Públicas)

José Serra (PSDB) durante caminhada em Botucatu, no interior de São Paulo (Sérgio Viana/ Notícias.Botucatu/Divulgação via Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2014 às 21h09.

São Paulo - O candidato tucano José Serra (PSDB) tem 34% das intenções de voto na corrida para o Senado por São Paulo, de acordo com pesquisa Ibope.

O candidato do PT Eduardo Suplicy aparece na sequência, com 25%. Gilberto Kassab (PSD) tem 5%. No levantamento anterior, divulgado em 9 de setembro, Serra tinha 33%, Suplicy, 27%, e Kassab, 7%.

Os demais candidatos aparecem com: Ana Luiza (PSTU), 2%; Marlene Campos Machado (PTB), 1%; e Kaka Wera (PV), 1%.

Não pontuaram: Fernando Lucas (PRP), Edmilson Costa (PCB), Genildo Moreira (PSB), Senador Fláquer (PRTB), Juraci Garcia (PCO). Os votos brancos e nulos somam 13% e 'não sabe', 17%.

A pesquisa, encomendada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela TV Globo, foi realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, com 2.002 eleitores em 96 municípios. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número SP-00041/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00754/2014.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesOposição políticaPSDBEleições 2014José Serra

Mais de Brasil

Defesa Civil de SP instala gabinete de crise após chuvas de perigo extremo

Eleição para governo de Minas tem indefinição de nomes e pressão de Lula

Metade dos brasileiros acha 'boa ideia' ter filhos no Brasil, diz estudo

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo