Brasil

Helicóptero cai no mar na Barra da Tijuca, no Rio

Três pessoas foram levadas para a areia da praia com vida; uma quarta pessoa morreu afogada

Rio de Janeiro: helicóptero caiu no mar, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio (Ricardo Azoury/Pulsar Imagens/Exame)

Rio de Janeiro: helicóptero caiu no mar, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio (Ricardo Azoury/Pulsar Imagens/Exame)

AB

Agência Brasil

Publicado em 9 de maio de 2018 às 11h53.

Última atualização em 9 de maio de 2018 às 12h28.

Um helicóptero caiu no mar, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, altura do posto 5, em frente ao hotel Sheraton. A aeronave não afundou totalmente. Equipes de mergulhadores do Grupamento de Buscas e Salvamento (GBS) e homens do Salvamento Marítimo conseguiram retirar três pessoas do helicóptero. Eles foram levados para a areia da praia com vida. Uma quarta pessoa morreu afogada. Todas as vítimas são homens.

Lanchas do Grupamento Marítimo de Salvamento e um helicóptero da corporação dão suporte à ação. O helicóptero caiu a 200 metros da praia, antes da arrebentação e não chegou a afundar. A aeronave está de cabeça para baixo, boiando no mar. O helicóptero tinha decolado de um heliporto no Recreio dos Bandeirantes e seguia para Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-no-marEstado do RioHelicópterosRio de Janeiro

Mais de Brasil

Reforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico Santi

Ex-vice presidente da Caixa é demitido por justa causa por assédio sexual

Alíquota na reforma tributária dependerá do sucesso do split payment, diz diretor da Fazenda