Brasil

Haddad grava vídeo desafiando Bolsonaro a participar de debates

"Deputado Bolsonaro, vem contar para o povo brasileiro o que você fez durante 28 anos no Congresso Nacional. Vem pro debate!", disse o candidato do PT

Fernando Haddad: na quarta-feira, 10, a equipe médica de Jair Bolsonaro recomendou que ele não participasse de nenhum debate até o próximo dia 18 (Rodolfo Buhrer/Reuters)

Fernando Haddad: na quarta-feira, 10, a equipe médica de Jair Bolsonaro recomendou que ele não participasse de nenhum debate até o próximo dia 18 (Rodolfo Buhrer/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 13h11.

Última atualização em 11 de outubro de 2018 às 13h13.

São Paulo - O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, gravou um curto vídeo desafiando o adversário e líder das pesquisas, Jair Bolsonaro (PSL), a participar de um debate na TV no segundo turno. "Deputado Bolsonaro, vem contar para o povo brasileiro o que você fez durante 28 anos no Congresso Nacional. Vem pro debate!", diz o petista.

Na quarta-feira, 10, a equipe médica que supervisiona a recuperação do presidenciável recomendou que ele não participe de nenhum debate até o próximo dia 18. Com isso, foram cancelados os debates da TV Bandeirantes, Estadão/TV Gazeta, Rede TV/IstoÉ e SBT/Folha, previstos para ocorrer antes da próxima avaliação médica, marcada para o dia 18.

"Ele ainda tem anemia. Então, a liberação não é completa. Não pode fazer viagens, nem atividades mais prolongadas", disse na ocasião o doutor Leandro Echenique após visitar Bolsonaro em sua casa, no Rio.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresFernando HaddadJair BolsonaroEleições 2018

Mais de Brasil

Relator no TSE vota pela absolvição do senador Jorge Seif, acusado de abuso de poder econômico

Câmara aprova urgência de projeto que cria incentivos para instalação de data centers no Brasil

Crescimento anual de 20% nos gastos públicos exigirá ajuste fiscal, diz Mansueto

Novo aciona TSE contra Lula por desfile da Acadêmicos de Niterói