Brasil

Haddad deve rever renda para moradia

A revisão é uma das principais demandas dos movimentos de moradia


	O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT): a medida é considerada urgente para incluir nos programas as famílias mais pobres
 (Marcelo Camargo/ABr)

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT): a medida é considerada urgente para incluir nos programas as famílias mais pobres (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2013 às 09h10.

São Paulo - A Prefeitura de SP sinalizou que vai atender a uma das principais demandas dos movimentos de moradia. Trata-se da revisão das faixas de renda usadas para participação em programas habitacionais. 

A proposta prevê uma subdivisão no critério que define o que é Habitação de Interesse Social (HIS), hoje destinada a quem ganha até seis salários mínimos.

A gestão Haddad planeja que a HIS seja para dois grupos: quem tem renda familiar de zero a três salários mínimos e também de quatro a seis. A medida é considerada urgente para incluir nos programas as famílias mais pobres.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalHabitação no BrasilFernando HaddadPrefeitos

Mais de Brasil

Lula diz que vai criar Ministério da Segurança Pública se PEC for aprovada no Congresso

Lula deve vetar PL da Dosimetria e adiar saída de condenados da prisão

1,3 milhão de imóveis continuam sem energia após ventania em São Paulo

Moraes solicita perícia sobre a saúde de Bolsonaro após pedido de cirurgia