Brasil

Graça Foster desembarca no Santos Dumont, mas evita imprensa

Na pista do aeroporto Santos Dumont, presidente da Petrobras pegou um ônibus da Infraero, separadamente dos demais passageiros que estavam com ela em voo da TAM

Graça Foster: ela deixou Planalto sem se pronunciar se vai deixar presidência da Petrobras (Ueslei Marcelino/Reuters)

Graça Foster: ela deixou Planalto sem se pronunciar se vai deixar presidência da Petrobras (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2015 às 20h02.

Rio e Brasília - A presidente da Petrobras, Graça Foster, chegou ao Rio de Janeiro pouco antes das 20h, vinda de Brasília, após reunião com a presidente da República, Dilma Rousseff.

Na pista do aeroporto Santos Dumont, pegou um ônibus da Infraero, separadamente dos demais passageiros que estavam com ela em voo da TAM.

Acompanhada dos seus seguranças, que estavam em outro ônibus, partiu em direção à Base Aérea do aeroporto, uma área reservada, onde a imprensa não tinha acesso.

Durante o voo, não houve manifestações de passageiros, segundo relatos.

Graça deixou o Planalto sem se pronunciar se vai deixar a presidência da petroleira.

Durante todo o dia, houve especulação sobre a sua demissão.

Ao fim do dia, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Thomas Traumann, negou que, no encontro, tenha sido decidida a saída de Graça do cargo.

O Grupo Estado apurou, no entanto, que Dilma vai mudar toda a diretoria da Petrobras.

A saída da presidente da companhia é questão de dias e está atrelada apenas à aprovação do balanço do terceiro trimestre de 2014 da estatal.

O governo procura agora um nome do mercado para substituir a executiva.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoTransportesMulheres executivasAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilExecutivos brasileirosAeroporto Santos DumontGraça Foster

Mais de Brasil

Eleições 2026: Rodrigo Pacheco oficializa filiação ao PSB em meio à articulação política de MG

Moraes decreta prisão de filho de ex-prefeito do Rio por ordenar vazamento de dados de ministros

Tarcísio diz que deve aderir à proposta do governo Lula para conter alta do preço do diesel

Qual o melhor horário para viajar no feriado de Páscoa?