Brasil

Governo está pronto para defender Dilma, diz ministro da AGU

Cardozo disse ainda que a eventual volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto como ministro de Dilma "não é blindagem"


	José Eduardo Cardozo: o ministro reiterou que o governo não cometeu crime de responsabilidade fiscal que justificasse um impedimento da presidente
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

José Eduardo Cardozo: o ministro reiterou que o governo não cometeu crime de responsabilidade fiscal que justificasse um impedimento da presidente (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2016 às 12h04.

Brasília - O governo já está preparado para defender a presidente Dilma Rousseff na comissão do impeachment a ser instalada na Câmara dos Deputados, afirmou nesta terça-feira o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo.

O ministro reiterou, em entrevista a jornalistas, que o governo não cometeu crime de responsabilidade fiscal que justificasse um impedimento da presidente. "Não houve ilegalidade", acrescentou.

Cardozo disse ainda que a eventual volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto como ministro de Dilma "não é blindagem".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCâmara dos DeputadosLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Metade dos brasileiros acha 'boa ideia' ter filhos no Brasil, diz estudo

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Primeiro dia oficial de pré-carnaval em SP tem alerta de temporal

Indefinição de 2º nome e dobradinha Haddad/Marina preocupam direita em SP