Brasil

Governo está pronto para defender Dilma, diz ministro da AGU

Cardozo disse ainda que a eventual volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto como ministro de Dilma "não é blindagem"


	José Eduardo Cardozo: o ministro reiterou que o governo não cometeu crime de responsabilidade fiscal que justificasse um impedimento da presidente
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

José Eduardo Cardozo: o ministro reiterou que o governo não cometeu crime de responsabilidade fiscal que justificasse um impedimento da presidente (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2016 às 12h04.

Brasília - O governo já está preparado para defender a presidente Dilma Rousseff na comissão do impeachment a ser instalada na Câmara dos Deputados, afirmou nesta terça-feira o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo.

O ministro reiterou, em entrevista a jornalistas, que o governo não cometeu crime de responsabilidade fiscal que justificasse um impedimento da presidente. "Não houve ilegalidade", acrescentou.

Cardozo disse ainda que a eventual volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto como ministro de Dilma "não é blindagem".

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosDilma RousseffLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

RS receberá R$ 6,5 bilhões para sistema de proteção contra inundações

Governo da Venezuela 'se afasta' de lisura e transparência nas eleições, diz Pacheco

Lula se reuniu com Boulos para discutir participação na campanha em 'agenda secreta' em SP

Capitais devem eleger mais prefeitos de centro-direita

Mais na Exame