Brasil

Governo de SP: Haddad tem 29%, Tarcísio, 12%, e Garcia, 9%, mostra pesquisa Ipec

Garcia e Freitas estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro de três pontos porcentuais para baixo e para cima

Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos): candidatos têm 29% e 12% das intenções de voto, respectivamente (Haddad: Diogo Zacarias / Tarcísio: Alberto Ruy/Divulgação)

Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos): candidatos têm 29% e 12% das intenções de voto, respectivamente (Haddad: Diogo Zacarias / Tarcísio: Alberto Ruy/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de agosto de 2022 às 07h58.

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) tem 29% das intenções de votos para o governo de São Paulo, aponta pesquisa Ipec no Estado divulgada nesta segunda-feira, 15.

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) tem 12%, e o governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), aparece com 9%. Os dois estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro de três pontos porcentuais para baixo e para cima.

Vinicius Poit (Novo), Elvis Cezar (PDT), Gabriel Colombo (PCB), Carol Vigliar (UP) e Altino Júnior (PSTU) tem 2%, Edson Dorta (PCO), 1%.

A pesquisa Ipec foi registrada no TSE com o número SP-04035/2022 e fez 1.200 entrevistas presencialmente entre os dias 12 e 14 de agosto, em 59 municípios paulistas. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

Quer saber tudo sobre a corrida eleitoral? Assine a EXAME por menos de R$ 0,37/dia e fique por dentro.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2022Fernando HaddadPolíticaRodrigo-GarciaTarcísio Gomes de Freitas

Mais de Brasil

Lula deseja “nome de diálogo” na presidência da Câmara, mas Lira ainda terá peso na escolha

João Campos tem 74% e Gilson Machado, 9%, na disputa pela prefeitura do Recife, diz Datafolha

Marçal tem rejeição de 38%, Boulos, 37% e Datena, 32%, diz Datafolha

Eduardo Paes tem 59% e Ramagem 11%, no Rio de Janeiro, aponta pesquisa Datafolha

Mais na Exame