Brasil

Gleisi Hoffmann nega ser "plano B" para Lula

Senadora do PT classificou a especulação sobre uma alternativa ao ex-presidente como um "imbróglio" e uma tentativa da mídia de "semear intrigas" no partido

Gleisi Hoffmann: "Aviso reto: não sou candidata a presidente, a vice ou pretendente a ser. O PT tem candidato! É Lula!!! Aceitem, dói menos" (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Gleisi Hoffmann: "Aviso reto: não sou candidata a presidente, a vice ou pretendente a ser. O PT tem candidato! É Lula!!! Aceitem, dói menos" (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de junho de 2018 às 17h19.

São Paulo - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), negou que pretende ser candidata à Presidência da República como alternativa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado na Lava Jato.

Conforme a Coluna do Estadão, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de restringir o foro privilegiado nos casos de deputados e senadores levou a presidente do partido a entrar na lista de cotados a presidenciáveis caso Lula seja impedido pela Justiça Eleitoral.

"Aviso reto: não sou candidata a presidente, a vice ou pretendente a ser. O PT tem candidato! É Lula!!! Aceitem, dói menos", escreveu Gleisi em sua conta no Twitter.

A petista classificou a especulação sobre uma alternativa a Lula como um "imbróglio" e uma tentativa da mídia de "semear intrigas" no partido.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresLuiz Inácio Lula da SilvaGleisi HoffmannEleições 2018

Mais de Brasil

Participação das construtoras em leilões crescerá naturalmente, diz Sinicon

Brasil vive alerta amarelo por escassez de engenheiros, diz diretor da Sinicon

Vai chover no Carnaval? Veja previsão do tempo

Leilão de blocos do pré-sal deve arrecadar até R$ 3,2 bilhões