Brasil

Gás lacrimogêneo é usado por PM em manifestação no Rio

O Batalhão de Choque da PM foi acionado e participa de barreiras que foram montadas nas ruas próximas à sede do governo estadual

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2013 às 21h37.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - Um grupo de manifestantes está concentrado perto do Palácio Guanabara, sede do governo estado do Rio de Janeiro e a Polícia Militar (PM) usou bombas de gás lacrimogêneo para evitar o avanço dos manifestantes.

O Palácio Guanabara foi cercado por grades e o trânsito na Rua Pinheiro Machado foi interrompido nas duas direções.

O Batalhão de Choque da PM foi acionado e participa de barreiras que foram montadas nas ruas próximas à sede do governo estadual.

Em ruas próximas, como a Rua Paissandu, os manifestantes espalharam o lixo de cestas plásticas usados por prédios residenciais para coleta da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb). Algumas pessoas usam máscaras para não serem reconhecidas.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisViolência policialProtestos no BrasilPolícia Militar

Mais de Brasil

Biometria no INSS: quem não fizer cadastro terá benefício bloqueado?

Fim da escala 6x1: governo prepara decreto para definir exceções à regra

Com Flávio Bolsonaro fora do país, PL terá desafio para manter oposição unida, diz analista

TSE confirma 34,3 mil votos após 17h de domingo; só 1,4% das seções funcionaram até 19h