Brasil

Gás lacrimogêneo é usado por PM em manifestação no Rio

O Batalhão de Choque da PM foi acionado e participa de barreiras que foram montadas nas ruas próximas à sede do governo estadual

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2013 às 21h37.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - Um grupo de manifestantes está concentrado perto do Palácio Guanabara, sede do governo estado do Rio de Janeiro e a Polícia Militar (PM) usou bombas de gás lacrimogêneo para evitar o avanço dos manifestantes.

O Palácio Guanabara foi cercado por grades e o trânsito na Rua Pinheiro Machado foi interrompido nas duas direções.

O Batalhão de Choque da PM foi acionado e participa de barreiras que foram montadas nas ruas próximas à sede do governo estadual.

Em ruas próximas, como a Rua Paissandu, os manifestantes espalharam o lixo de cestas plásticas usados por prédios residenciais para coleta da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb). Algumas pessoas usam máscaras para não serem reconhecidas.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisViolência policialProtestos no BrasilPolícia Militar

Mais de Brasil

Pesquisa AtlasIntel: aprovação de Lula cai a 44,7% e desaprovação chega a 53,4%

Pesquisa AtlasIntel 2º turno: Flávio Bolsonaro abre 5,4 pontos de vantagem sobre Lula

Por que o split payment da reforma tributária virou disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro

Eleições 2026: propaganda eleitoral do 2º turno começa nesta sexta-feira