Brasil

Fuvest divulga as 27 melhores redações do vestibular

Segundo a fundação, trata-se de exemplos de textos que foram bem construídos


	A prova de redação do vestibular da Fuvest 2013, realizada no início do ano, abordou o consumo como via de acesso "às melhores coisas da vida"
 (Marcos Santos/USP Imagens)

A prova de redação do vestibular da Fuvest 2013, realizada no início do ano, abordou o consumo como via de acesso "às melhores coisas da vida" (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2013 às 13h28.

São Paulo - A Fuvest divulgou na manhã desta quarta-feira, 8, as 27 redações que considera como "exemplos de boas redações" do vestibular de 2013. Segundo a fundação, trata-se de exemplos de textos que foram bem construídos e tiveram uma visão diferenciada.

Ou seja, são redações consideradas de bom nível pela banca corretora por terem atendido, total ou parcialmente, alguns dos aspectos avaliados: tipo de texto e abordagem do tema, estrutura e expressão.

A prova de redação do vestibular da Fuvest 2013, realizada no início do ano, abordou o consumo como via de acesso "às melhores coisas da vida".

Para ajudar os candidatos, a banca apresentou uma peça publicitária de um cartão de crédito que, ao fundo, trazia a imagem de um shopping center.

Os estudantes tinham de discutir o sentido social do consumo e da oferta de crédito nos dias atuais. A relação completa das redações pode ser conferida em www.fuvest.br/vest2013/bestred/bestred.html .

Acompanhe tudo sobre:EducaçãoVestibularesFuvest

Mais de Brasil

Flávio defende suspender reforma tributária e é questionado em evento da CNI

PGR defende validade de pesquisa eleitoral que apontava queda de Flávio Bolsonaro

Defesa de Jaques Wagner recorre ao STF para anular busca da PF no Caso Master

Nova regra permite ao Judiciário até 100 dias a mais de folga que empregados 6x1