Brasil

Fifa alerta torcedores que não receberam boleto de ingressos

Torcedores sorteados para compra de ingresso para a Copa que ainda não receberam boletos devem entrar em contato com a Fifa para evitar o cancelamento do pedido


	Torcedores brasileiros durante a abertura da Copa das Confederações: quem não recebeu boleto deve entrar em contato com o centro de ingressos pelo telefone 0300 021 2014
 (REUTERS/Jorge Silva)

Torcedores brasileiros durante a abertura da Copa das Confederações: quem não recebeu boleto deve entrar em contato com o centro de ingressos pelo telefone 0300 021 2014 (REUTERS/Jorge Silva)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2013 às 11h45.

Brasília - Os torcedores sorteados para a compra de ingresso para a Copa do Mundo de 2014 e que ainda não receberam os boletos ou o documento foi enviado com algum problema devem entrar em contato com a Federação Internacional de Futebol (Fifa) para evitar o cancelamento do pedido.

De acordo com a Fifa, 2% dos boletos processados tiveram problemas e precisaram ser reemitidos. A entidade máxima do futebol informou que está em contato com os consumidores para garantir que não haja nenhum impacto devido aos problemas. Aqueles que não receberam o documento devem entrar em contato com o centro de ingressos pelo telefone 0300 021 2014.

Em nota, a Fifa orienta os consumidores para que chequem a caixa de e-mail, inclusive a de spam, para verificar se receberam o novo boleto. A expectativa, segundo a entidade, é que todos os clientes tenham recebido o boleto com a nova data de vencimento até a última sexta-feira (29).

Na primeira etapa da venda de ingressos, iniciada em agosto, foram destinados 889.305 bilhetes para torcedores de 188 países. Do total, 71,5% foram comercializados para residentes no Brasil e 28,5%, para moradores de outros países. Já na segunda fase, que durou sete horas, no dia 11 de novembro, foram comercializadas quase 230 mil entradas.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFifaFutebol

Mais de Brasil

Tarcísio não cumpre prazo para esclarecimentos sobre câmeras corporais na PM e pede tempo ao STF

Qual é a renda necessária para ser considerado um super-rico no Brasil?

São Paulo enfrenta apagões após forte chuva nesta quinta: mais de 100 mil clientes estão sem luz

Ecorodovias vence leilão de concessão da rodovia Nova Raposo por R$ 2,190 bilhões