Brasil

FHC, Alckmin e Serra seguem para apuração em BH

Devem chegar também o candidato a vice, Aloysio Nunes Ferreira, e o governador reeleito do Paraná, Beto Richa


	Aécio Neves com José Serra e Geraldo Alckmin, durante um evento na campanha do segundo turno da eleição
 (Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil)

Aécio Neves com José Serra e Geraldo Alckmin, durante um evento na campanha do segundo turno da eleição (Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2014 às 18h57.

Belo Horizonte - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o senador eleito pelo Estado José Serra (PSDB) estão a caminho de Belo Horizonte acompanhar a divulgação do resultado da eleição presidencial ao lado do candidato do partido, Aécio Neves.

Devem chegar também o candidato a vice, Aloysio Nunes Ferreira, e o governador reeleito do Paraná, Beto Richa, além de correligionários de Pernambuco, como o governador eleito Paulo Câmara (PSB) e prefeito de Recife, Geraldo Julio (PSB).

Leve

O candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) afirmou ao chegar ao prédio onde mora a irmã dele Andrea Neves, em Belo Horizonte, que está muito sereno e confiante. "Fiz minha parte, estou leve. Vamos aguardar agora a decisão dos brasileiros", disse.

Otimismo

Um dos coordenadores da campanha de Aécio no Nordeste, o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) disse que todos estão muito otimistas e contando com a vitória do candidato de seu partido. ACM Neto, ao chegar, disse que os números são positivos para Aécio, com base em pesquisas internas encomendadas pela campanha.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2014Fernando Henrique CardosoGeraldo AlckminGovernadoresJosé SerraOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

Barroso afrouxa regra para câmeras da PM em SP, mas exige uso obrigatório em comunidades

Trens e metrô terão tarifa mais alta a partir de janeiro; saiba quando e valores

PM afasta policial que atirou à queima-roupa em rapaz em São Paulo

Tarifa de ônibus em SP será de R$ 5,00; veja quando passa a valer