Brasil

Feldman defende cassação de deputados presos

"Como eles não vão renunciar, é a cassação imediata. Há um conflito entre parlamentares presos com o mandato, o que é inaceitável", disse deputado federal


	Walter Feldman: "O Supremo dá uma resposta rápida, que conforta a cidadania de que efetivamente crimes desse tipo podem levar à cadeia"
 (Agencia Camara)

Walter Feldman: "O Supremo dá uma resposta rápida, que conforta a cidadania de que efetivamente crimes desse tipo podem levar à cadeia" (Agencia Camara)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2013 às 14h47.

São Paulo - O deputado federal Walter Feldman (PSB-SP) defendeu, nesta quinta-feira, 14, em entrevista ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, a cassação imediata dos parlamentares condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelo mensalão e que forem presos.

"Como eles não vão renunciar, é a cassação imediata. Há um conflito entre parlamentares presos com o mandato, o que é inaceitável", disse.

Feldman comemorou a decisão do STF, tomada nesta quarta-feira, 13, de que envolvidos no mensalão cumpram as penas às quais não cabem mais os recursos chamados de embargos infringentes.

"O Supremo dá uma resposta rápida, que conforta a cidadania de que efetivamente crimes desse tipo podem levar à cadeia", concluiu.

Acompanhe tudo sobre:MensalãoPolítica no BrasilSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Inovação da indústria demanda 'transformação cultural' para atrair talentos, diz Jorge Cerezo

Reforma tributária não resolve problema fiscal, afirma presidente da Refina Brasil

Plano golpista no Planalto previa armas de guerra