Brasil

Ex-jogador Viola é detido por porte ilegal de arma

A Polícia Militar de São Paulo deteve Viola depois de uma discussão entre o ex-atleta e sua esposa


	Ex-atacante da Seleção Brasileira, Viola, foi detido por posse de arma de fogo e desacato à autoridade na noite de sexta-feira
 (Stock.xchng)

Ex-atacante da Seleção Brasileira, Viola, foi detido por posse de arma de fogo e desacato à autoridade na noite de sexta-feira (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2012 às 08h23.

São Paulo, 6 out (EFE).- O ex-atacante da seleção brasileira Viola foi detido na noite desta sexta-feira em sua casa no município paulista de Santana de Parnaíba, por posse de arma de fogo e desacato à autoridade.

A Polícia Militar de São Paulo deteve Viola depois de uma discussão entre o ex-atleta e sua esposa. Ela estaria tentando deixar a casa na presença de um oficial de justiça, segundo relato do delegado Ronald Luís Nascimento à imprensa.

Viola tentou impedir que sua mulher levasse o filho do casal, de cinco anos, contrariando ordem judicial, então ela denunciou que ele possui armas ilegais. Na casa foram encontradas uma pistola, munição e um silenciador. Em 2006, o ex-atacante havia sido preso pelo mesmo motivo.

Com passagem por Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco, Viola tem atualmente 43 anos. O jogador integrou a seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1994, como reserva do ataque. EFE

Acompanhe tudo sobre:CrimePolícia Militar

Mais de Brasil

“Rio atmosférico” pode provocar até 200 mm de chuva no RS nesta semana

Governo do Rio envia ao STF plano para retomar controle de áreas dominadas pelo crime

Moraes concede prisão domiciliar para general Augusto Heleno

Justiça condena Washington Reis por fraude imobiliária em Duque de Caxias