Brasil

Eliseu Padilha diz que vai para a Casa Civil

O novo ministro da Casa Civil disse que amanhã (13) todos os ministros do novo governo deverão falar


	Eliseu Padilha: o novo ministro da Casa Civil disse que amanhã (13) todos os ministros do novo governo deverão falar
 (Divulgação)

Eliseu Padilha: o novo ministro da Casa Civil disse que amanhã (13) todos os ministros do novo governo deverão falar (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2016 às 10h29.

Brasília - Ao chegar hoje às 10h ao Palácio do Jaburu, o ex-ministro e ex-deputado Eliseu Padilha disse que será o novo ministro da Casa Civil da Presidência da República.

Afirmou que dos 22 ministérios, 20 já estão com nomes definidos. Quanto ao Ministério de Minas e Energia, Padilha disse que “é certo que ficará com o PSB, mas há disputa”.

Deixou claro que os nomes para os Ministérios de Minas e Energia e da Integração Nacional ainda estão indefinidos.

Afirmou, ainda, que hoje (12) o vice-presidente Michel Temer falará com jornalistas, provavelmente no Palácio do Planalto. O novo ministro da Casa Civil disse, ainda, que amanhã (13) todos os ministros do novo governo deverão falar.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosGovernoMinistério de Minas e EnergiaPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Aneel aprova uso de R$ 5,5 bi para reduzir custos de contas de luz no Norte e Nordeste

Meu sonho e obsessão é financiar moto barata para motoqueiros, diz Lula

'Isso é pacote de pai para filho', diz Boulos sobre financiamento para Uber, 99 e táxi

Rodrigo Pacheco não será candidato ao governo de MG, diz presidente do PT