Brasil

Eliseu Padilha diz que vai para a Casa Civil

O novo ministro da Casa Civil disse que amanhã (13) todos os ministros do novo governo deverão falar


	Eliseu Padilha: o novo ministro da Casa Civil disse que amanhã (13) todos os ministros do novo governo deverão falar
 (Divulgação)

Eliseu Padilha: o novo ministro da Casa Civil disse que amanhã (13) todos os ministros do novo governo deverão falar (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2016 às 10h29.

Brasília - Ao chegar hoje às 10h ao Palácio do Jaburu, o ex-ministro e ex-deputado Eliseu Padilha disse que será o novo ministro da Casa Civil da Presidência da República.

Afirmou que dos 22 ministérios, 20 já estão com nomes definidos. Quanto ao Ministério de Minas e Energia, Padilha disse que “é certo que ficará com o PSB, mas há disputa”.

Deixou claro que os nomes para os Ministérios de Minas e Energia e da Integração Nacional ainda estão indefinidos.

Afirmou, ainda, que hoje (12) o vice-presidente Michel Temer falará com jornalistas, provavelmente no Palácio do Planalto. O novo ministro da Casa Civil disse, ainda, que amanhã (13) todos os ministros do novo governo deverão falar.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosGovernoMinistério de Minas e EnergiaPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Metade dos brasileiros acha 'boa ideia' ter filhos no Brasil, diz estudo

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Primeiro dia oficial de pré-carnaval em SP tem alerta de temporal

Indefinição de 2º nome e dobradinha Haddad/Marina preocupam direita em SP