Brasil

Educadores fazem ato a favor de greve no Maracanã

No ato, em apoio à paralisação nacional dos servidores públicos, há dezenas de bandeiras e balões com frases de apoio ao movimento grevista


	Maracanã: os manifestantes pretendem seguir em direção ao campus da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj)
 (Andre Durao/AFP)

Maracanã: os manifestantes pretendem seguir em direção ao campus da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) (Andre Durao/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2012 às 12h49.

Rio de Janeiro - Cerca de 150 pessoas, entre alunos, professores de universidades federais e estaduais e representantes da área de saúde e de movimentos sociais, fazem neste momento uma manifestação em frente ao portão principal do Estádio do Maracanã, na zona norte do Rio. No ato, em apoio à paralisação nacional dos servidores públicos, há dezenas de bandeiras e balões com frases de apoio ao movimento grevista.

Os manifestantes pretendem seguir em direção ao campus da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), vizinho ao estádio. Apesar da manifestação, o trânsito nas vias próximas ao estádio não foi prejudicado.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEnsino superiorFaculdades e universidadesServidores públicosGreves

Mais de Brasil

Exclusivo: governo mudará processo de compra e venda de veículos

Brasil terá R$ 800 bilhões em rodovias e ferrovias em 10 anos, diz secretário

AtlasIntel: Lula termina 2025 com aprovação de 48,8% e reprovação de 50,7%

PF prende número 2 do Ministério da Previdência em operação sobre fraudes no INSS