CUNHA: O ex-deputado e ex-presidente da Câmara, cassado em setembro, Eduardo Cunha, vota na Barra da Tijuca / Estadão Conteúdo
Da Redação
Publicado em 2 de outubro de 2016 às 12h58.
Última atualização em 22 de junho de 2017 às 18h25.
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB) foi chamado de “palhaço” ao votar no Rio de Janeiro, neste domingo (2). O parlamentar cassado em setembro não revelou seu candidato a prefeito da capital fluminense, afirmou só que não votou em quem apoiou sua cassação. “Em respeito ao partido”, disse. Candidato à prefeitura do Rio Janeiro, Pedro Paulo (PMDB), colega de partido de Cunha, votou pelo afastamento de Cunha.
Enquanto Cunha conversava com jornalistas, o metre cervejeiro Pedro Lucca, 28, interrompeu o político cassado e o chamou de “palhaço”. “O senhor é um verdadeiro palhaço. E, sinto dizer, vocês que ficam fazendo entrevista com esse palhaço só motivam esse cara a fazer mais besteira”, disse.
Depois, aos mesmos jornalistas, Lucca disse que: “Eu não consigo passar por um cara desse e não falar nada. É ridículo, deplorável, que tenham tirado foto com ele, em vez de botar o dedo na cara dele e dizer que ele é um merda, que precisa ser linchado e tem que apodrecer na cadeia. A gente infelizmente vive em um país de alienados”, declarou o mestre cervejeiro, “formado na Alemanha e indignado com a situação política do país”.
Por sua vez, a única resposta de Cunha ao rapaz foi: “vai, petista”.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zu9IUjFbBXg?feature=oembed&w=840&h=630%5D
(VEJA.COM)