Brasil

Dono de restaurante é internado após acidente no Rio

A assessoria do hospital informou que o proprietário do estabelecimento passou mal depois de saber da tragédia que deixou três pessoas mortas

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2011 às 16h41.

Rio de Janeiro - O dono do restaurante Filé Carioca, Vinícius Rogério Carlos do Amaral, de 47 anos, foi internado em estado de choque no hospital Quinta D'Or. A assessoria do hospital informou que o proprietário do estabelecimento passou mal depois de saber da tragédia que deixou três pessoas mortas e três feridos em estado grave.

Na manhã de hoje, o restaurante, localizado no centro da cidade, explodiu. A causa mais provável da explosão é um vazamento de gás de um botijão. O Corpo de Bombeiros do Rio informou que o estabelecimento não tinha autorização para usar botijões de gás e, segundo a corporação, o edifício não tinha condições de segurança para abrigar esse tipo de material.

Das 17 pessoas que ficaram feridas na explosão, dez permaneciam internadas até o início da tarde de hoje. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, nove feridos estão no Hospital Souza Aguiar. Dois deles estão em estado grave e permanecem no centro cirúrgico. Uma pessoa, que também está em estado grave, foi transferida para o Hospital Miguel Couto.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisGásseguranca-digital

Mais de Brasil

Câmara aprova liberação de venda de spray de pimenta às mulheres acima de 16 anos

Senado aprova uso de tornozeleira em agressores de mulheres e monitoramento com uso de IA

Anvisa determina o recolhimento de suplementos alimentares; veja quais

Zanin é sorteado novo relator de pedido para instalar CPI do Master na Câmara