Brasil

Dilma volta a pedalar na área externa do Palácio da Alvorada

Os passeios ciclísticos da presidente têm virado rotina. Ontem, ela saiu para pedalar, mas conseguiu escapar de fotógrafos e cinegrafistas


	Exercícios: os passeios ciclísticos da presidente têm virado rotina
 (Henry Romero/Reuters)

Exercícios: os passeios ciclísticos da presidente têm virado rotina (Henry Romero/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2015 às 10h02.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff voltou a pedalar em sua bicicleta na área externa do Palácio do Alvorada. O passeio desta sexta-feira, 05, começou às 6h56 e o retorno ao Alvorada foi às 7h23. Ela fez um percurso de 5,2 quilômetros, próximo à Vila Planalto, área residencial perto do Palácio.

Sempre na companhia de seguranças e de um personal trainer, a presidente fez a atividade física matinal agasalhada e com os equipamentos de segurança. Um carro da segurança presidencial fez a escolta durante todo o trajeto.

Os passeios ciclísticos da presidente têm virado rotina. Ontem, ela saiu para pedalar, mas conseguiu escapar de fotógrafos e cinegrafistas. Ela preferiu treinar em outro local, longe das imediações do Alvorada.

A agenda da presidente Dilma Rousseff desta sexta-feira prevê reunião, às 10h, com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva. Às 16h, ela recebe o ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilSaúde e boa formaBicicletasExercícios Físicos

Mais de Brasil

Governo estuda baratear financiamento de motos para entregadores, diz Lula

Emissão de CNH física não será mais obrigatória, diz Renan Filho

CNH Brasil terá renovação automática e exame médico 40% mais barato

Câmara deve votar lei contra devedor contumaz nesta terça