Brasil

Dilma viaja a São Paulo para se encontrar com Lula

A reunião entre os dois, a segunda do ano, não estava prevista inicialmente na agenda presidencial


	Dilma Rousseff, Lula e Rui Falcão: além de Lula e Dilma, outros petistas ligados ao ex-presidente devem participar do encontro
 (Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Fotos Públicas)

Dilma Rousseff, Lula e Rui Falcão: além de Lula e Dilma, outros petistas ligados ao ex-presidente devem participar do encontro (Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2016 às 15h26.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff se encontra esta tarde, em São Paulo, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por volta das 16h ela embarca para a capital paulista e volta a Brasília ainda hoje (12).

Além de Lula e Dilma, outros petistas ligados ao ex-presidente devem participar do encontro.

A reunião entre os dois, a segunda do ano, não estava prevista inicialmente na agenda presidencial. No início do mês passado, Dilma, Lula e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, se encontraram em Brasília.

As conversas ocorrem no momento em que um sítio frequentado pelo ex-presidente no interior de São Paulo passou a ser alvo de inquérito da Justiça Federal, para investigar possíveis vínculos com empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato.

Nessa quinta-feira (11), o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que a oposição tenta “a cada passo” atingir Lula.

Neste sábado (13), a presidente irá ao Rio de Janeiro participar da mobilização nacional de combate ao Aedes aegypti, transmissor do vírus Zika.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosLuiz Inácio Lula da SilvaGoverno

Mais de Brasil

Aeroportos brasileiros superam 120 milhões de passageiros em 2025

STF torna ré mulher que hostilizou Flávio Dino em avião no Maranhão

São Paulo avança para estrear modelo inédito de licitação no Brasil

Cerca de um terço dos cursos de medicina do país tiveram desempenho ruim no Enamed