Brasil

Dilma tem dia dedicado à recepção do papa Francisco

A presidente cancelou dois encontros marcados para esta segunda-feira devido à recepção do pontífice


	O dia de Dilma será voltado para a recepção do papa Francisco, que desembarca nesta tarde no Rio de Janeiro
 (Roberto Stuckert Filho/PR)

O dia de Dilma será voltado para a recepção do papa Francisco, que desembarca nesta tarde no Rio de Janeiro (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2013 às 14h25.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff cancelou dois encontros marcados para esta segunda-feira, 22, com o diretor-presidente da Vale, Murilo Ferreira, e o presidente dos conselhos de administração do grupo Pão de Açúcar e da BRF, Abílio Diniz.

As reuniões chegaram a estar previstas na agenda oficial de Dilma, para as 10h e 11h, respectivamente. Mas, segundo a assessoria do Planalto, no sábado, 20, foi alterada a agenda da presidente para esta segunda-feira.

O dia de Dilma será voltado para a recepção do papa Francisco, que desembarca nesta tarde no Rio de Janeiro. A presidente deve permanecer no Palácio do Alvorada, em Brasília, durante o período da manhã.

Ela parte para o Rio às 14 h e, às 16 h, recebe o papa na Base Aérea do Galeão. Uma hora depois, haverá a cerimônia oficial da chegada do papa, no Palácio Guanabara.

Dilma tem ainda um encontro privado com o pontífice às 18 h e, por volta das 19h, a presidente deve embarcar de volta para Brasília.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGoverno DilmaPapa FranciscoPapasPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Ataque a tiros a assentamento do MST deixa três mortos e cinco feridos no interior de São Paulo

Lula sanciona projeto de eólicas em alto-mar com veto a 'jabutis' que encareceriam conta de luz

Teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2.424,11 após reajuste

Moraes determina que Bolsonaro comprove convite para posse de Trump