Brasil

Dilma realizará visita oficial ao Chile na próxima sexta

A líder brasileira chegará a Santiago na noite de quinta-feira e sua agenda de atividades "ainda está sendo estipulada"


	A presidente Dilma Rousseff: a única atividade confirmada é uma reunião com a presidente do Chile, Michelle Bachelet
 (REUTERS/Kevin Granja)

A presidente Dilma Rousseff: a única atividade confirmada é uma reunião com a presidente do Chile, Michelle Bachelet (REUTERS/Kevin Granja)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 12h23.

ASantiago do Chile - A presidente Dilma Rousseff realizará na próxima sexta-feira uma visita oficial ao Chile, confirmaram nesta terça-feira à Agência Efe fontes oficiais.

A líder brasileira chegará a Santiago na noite de quinta-feira e sua agenda de atividades "ainda está sendo estipulada", precisaram as fontes, que acrescentaram que a única atividade confirmada é uma reunião com a presidente do Chile, Michelle Bachelet, durante a manhã de sexta-feira.

"O planejamento é de uma visita oficial", indicaram as fontes, que lembraram que Dilma esteve pela última vez no Chile em março de 2014, quando Bachelet assumiu seu segundo mandato presidencial.

Fontes diplomáticas brasileiras disseram que uma comissão presidencial chegará nesta terça-feira a Santiago para ultimar os preparativos da visita junto às autoridades do governo chileno.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaChileDilma RousseffMichelle BacheletPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Rio usa drone para monitorar réveillon, identificar foragidos e flagrar crimes na cidade

Queda no desemprego em 2024 é consistente, diz coordenadora do IBGE

Processo de extradição de Oswaldo Eustáquio avança na Espanha

Rodovias concedidas em São Paulo devem receber 3,8 milhões de veículos