Brasil

Dilma não pediu demissões no BB e na Previ, diz Mantega

Para o ministro de Dilma, a crise do banco é uma "fofoca"

Questionado se haveria mudanças nos próximos dias no comando do BB e da Previ, o fundo de pensão do banco, Mantega evitou responder (Antonio Cruz/ABr)

Questionado se haveria mudanças nos próximos dias no comando do BB e da Previ, o fundo de pensão do banco, Mantega evitou responder (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2012 às 14h12.

Brasília - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quinta-feira que a presidente Dilma Rousseff não determinou que ele fizesse demissões na diretoria do Banco do Brasil e na direção da Previ diante das notícias publicadas nos últimos dias sobre desentendimentos entre o comando das duas instituições.

"A crise no Banco do Brasil é uma crise de fofoca", disse Mantega em entrevista coletiva.

Mas questionado se haveria mudanças nos próximos dias no comando do BB e da Previ, o fundo de pensão do banco, Mantega evitou responder.

Fontes disseram à Reuters na quarta-feira que a disputa dentro do BB e com a Previ começava a atrapalhar atividades das duas instituições.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilCorrupçãoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEscândalosFraudesFundos de pensãoGoverno DilmaGuido MantegaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrevi

Mais de Brasil

Gramado suspende desfile de "Natal Luz" após acidente aéreo

Lula se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo em Gramado

Quem foi Luiz Galeazzi, empresário morto em queda de avião em Gramado

Em SP, 65.000 seguem sem luz e previsão é de chuva para a tarde deste domingo