Brasil

Dilma marca para amanhã anúncio da reforma ministerial

Assessoria do Palácio informou que não haverá entrevista coletiva, apenas uma declaração da presidente


	Dilma Rousseff esteve hoje reunida com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada para definir os últimos detalhes
 (REUTERS)

Dilma Rousseff esteve hoje reunida com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada para definir os últimos detalhes (REUTERS)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2015 às 19h31.

Brasília - O Palácio do Planalto marcou para sexta-feira, às 10h30, o anúncio da reforma ministerial. A própria presidente Dilma Rousseff fará o anúncio.

No entanto, a assessoria do Palácio informou que não haverá entrevista coletiva, apenas uma declaração da presidente. Hoje ela esteve reunida com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada para definir os últimos detalhes.

Os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Edinho Araújo (Comunicação Social), além de Giles Azevedo (assessor especial da presidência), também participaram do encontro.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGoverno DilmaPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresReforma política

Mais de Brasil

Eleições 2024: Quando começa a campanha eleitoral?

Barroso defende conciliação sobre marco temporal: 'Melhor que conflito'

Após vetar anúncios políticos, Google vai privilegiar informações do TSE nas buscas sobre eleição

Tabata Amaral anuncia Lúcia França como vice na chapa pela prefeitura de SP

Mais na Exame