Brasil

Dilma fala em medidas que vão beneficiar municípios

Dilma afirmou que, ao todo, 93% municípios de Minas Gerais receberão máquinas do governo federal, entre elas motoniveladoras e caminhões-caçamba

Dilma: "Tenho muito orgulho da parceria que fizemos com as prefeituras no meu governo" (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

Dilma: "Tenho muito orgulho da parceria que fizemos com as prefeituras no meu governo" (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2014 às 16h18.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira que até o fim do ano espera anunciar novas medidas que vão beneficiar os municípios brasileiros.

"Em especial os pequenos municípios", disse, em Poço de Caldas (MG), durante cerimônia de entrega de 147 máquinas para 115 cidades mineiras.

"Tenho muito orgulho da parceria que fizemos com as prefeituras no meu governo."

Dilma afirmou que, ao todo, 93% municípios de Minas Gerais receberão máquinas do governo federal, entre elas motoniveladoras e caminhões-caçamba.

"Estas máquinas vão permitir melhor escoamento de produção agrícola, circulação de pessoas, remoção de entulhos e recuperação de vias", disse.

Segundo a presidente, o governo já entregou 2.458 equipamentos, e faltam outros 176 até junho. "Investimos 726 milhões (de reais) adquirindo estas máquinas", revelou.

À noite, Dilma participa, em Belo Horizonte, do Encontro Estadual do PT-MG.

O evento deve ter a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e deve ser também um ato de apoio à candidatura do ex-ministro Fernando Pimentel ao governo do Estado.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDilma RousseffInvestimentos de governoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeiturasPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Edital do Sisu 2025 é publicado; saiba quando se inscrever

Lira convoca reunião de líderes para debater composição da mesa diretora da Câmara em 2025

Tarifa de ônibus em SP deve ficar entre R$ 5 e R$ 5,20

Após jovem baleada, Lewandowski quer acelerar regulamentação sobre uso da força por policiais